Páginas

terça-feira, 20 de março de 2012

Reciclando velhos projetos


O EZ430 Chronos 


A bancada irá mostrar em breve os primeiros projetos com o novo Chronos eZ430, da Texas Instruments. Uma incrível ferramenta, para o desenvolvimento de uma infinidade de aplicações,  desde monitores cardíacos e treinadores pessoais até comando remoto de dispositivos. As aplicações são inúmeras, principalmente na área médica e esportiva; graças aos diversos sensores que ele possui integrados: acelerômetro de 3-eixos, Temperatura, Pressão atmosférica, medidor de tensão da bateria.

Para adquirir o Chronos, você tem duas opções: ou desembolsa em média R$ 289,00 (+ frete, pra quem não é de Sampa como eu) pra conseguir esse kit aqui nas terras tupiniquis, ou encomenda dos EUA por $49,00 USD com frete incluso.

O Chronos foi lançado em 2009, então, já com 3 anos de atraso, vamos ver se consigo tirar ele do limbo para o purgatório a gaveta de projetos.

Para saber mais sobre o Chronos EZ430 existe uma página wiki: clique aqui

Mais informações em breve.

Enquanto isto, que horas são?

Atualizando: A estimativa de entrega, está para o dia 23/03. Espero que não tenha nenhum problema de desembaraço ou tarifas na Receita. Assim que por as mãos nele, vou preparar um post de "unboxing".

Nenhum comentário:

Postar um comentário